Você verá muitas dicas de cursos teológicos online por aqui. Alguns deles gratuitos, outros econômicos e outros gratuitos mediante indicações de alunos.

Essa é a realidade do curso de teologia oferecido pelo Instituto Teológico Simonton. Eles garantem oferecer uma boa grade de matérias e um aproveitamento satisfatório. Logo abaixo transcrevemos um comentário do Rev. José Oliveira, diretor do Instituto falando sobre como você pode ser beneficiado com uma bolsa de estudos. Também disponibilizamos o link para você visitar o site deles e conferir diretamente se está dentro do seu interesse. Lembre-se de analisar bem a corrente teológica e tirar todas as suas dúvidas antes de iniciar um curso online. Nós não temos vínculos com o Instituto, mas já faz bastante tempo que envio visitantes para este site através de nosso outro blog Melhores Sites Evangélicos da Web, um projeto já descontinuado.


Comentário do Rev. José Vieira


"Meus irmãos e irmãs,


Aqui é o Rev. Jose Oliveira, diretor do Instituto Teológico Simonton. Diz o ditado que o apressado come "cru e frio", e isto é verdade. Algumas pessoas entram no site tão apressados que não vêem que sim temos um curso gratuito e mesmo o Bacharel em Teologia pode ser gratuito ou com descontos, dependendo de sua partipação nos grupos de estudos. Se você realmente não tem condições de pagar, voce pode fazer o curso Diploma de Evangelista. Para isto, quando for perguntado se deseja continuar, diga que não e a informação para o curso Diploma de Evangelista lhe será oferecido gratuitamente. Se você está somente interessado no Bacharel em Teologia e não pode pagar, totalmente, nós lhe damos um desconto de 20% para cada aluno pagante de referir. Se tiver 5 o seu curso é gratuito e ainda lhe damos uma comissão em cada aluno pagante."


LINK PARA VISITAR O SITE DO INSTITUTO SIMONTON

Post a Comment

Olá amigos! Obrigado pelo interesse em comentar nossas postagens. Esperamos te-los sempre você por aqui. Valeu!

Postagem Anterior Próxima Postagem