Encontre ou dê respostas a polemicas em torno de assuntos biblicos.Há diversas razões para se criar um fórum para debates sobre a Bíblia. A grande confusão doutrinária em nossos dias criou a necessidade de explicações mais apuradas dos grandes temas bíblicos. Eu gostaria de verdade que você visitasse o site Debates Teológicos. Veja como isso pode ser útil para você que faz teologia ou já tem larga experiência neste campo:

Você pode responder às dúvidas que as pessoas postam no fórum, desfazendo erros doutrinários e ajudando de verdade as pessoas a escapar das seitas e heresias;

Você pode conhecer o pensamento de outros estudantes e mestres que respondem ou polemizam determinados assuntos;

Você pode aceitar o desafio de se aprofundar em determinados assuntos a fim de responder com coerência bíblica;

Você pode encontrar resposta para as suas próprias dúvidas.

De qualquer forma, sei que estudantes ou pastores e líderes têm muito a fazer e talvez não sobre tempo para "discussões inúteis". Porém, se você pensar no que mencionamos acima, sua participação no fórum vai só enriquecer o espaço.

Não temos nenhum vínculo com o site Debates Teológicos. Nem tão pouco concordamos com as posições doutrinárias ali expostas. Apenas cremos que ele tem valor pelo que se propôe ser - um ambiente de polemistas e apologétas.

PARA IR AGORA PARA O SITE DEBATES TEOLÓGICOS CLIQUE AQUI.

Post a Comment

Olá amigos! Obrigado pelo interesse em comentar nossas postagens. Esperamos te-los sempre você por aqui. Valeu!

Postagem Anterior Próxima Postagem