Bem, esse curso eu baixei para meu computador. Vou colocar aqui as imagens do passo-a-passo. São, na verdade, dois arquivos que você baixa. Um com 92 páginas (Básico em Teologia), onde as matérias possuem um conteúdo bastante consistente, mas bem resumidas.

O outro arquivo (Word) possui 213 páginas (Médio em Teologia), incluindo algumas outras matérias. No final do curso o aluno pode solicitar um diploma de conclusão, porém, o diploma só é enviado mediante pagamento de R$ 100,00. Note, porém, que não é preciso pagar nada para fazer o curso ou baixá-lo para o computador. É de graça. Somente o diploma, que é um reconhecimento que alguns alunos podem desejar, é pago.

Eu achei bem interessante. Na verdade, se você é pastor ou plantador de igrejas, pode passar esse curso para seus obreiros antigos, novos obreiros, professores, etc. É possível fazer uso do curso de diversas maneiras.




A linha teológica do mesmo é pentecostal. Se você deseja fazer um curso teológico grátis, mas dá preferência à linha reformada, confira nossa outra dica de seminário grátis: Excelente Curso de Teologia Online Gratuito.

PARA VISITAR AGORA O SITE FACULDADE INTERNACIONAL DE TEOLOGIA E BAIXAR OS CURSOS GRÁTIS DE BÁSICO E MÉDIO EM TEOLOGIA CLIQUE AQUI.



1 Comentários

Olá amigos! Obrigado pelo interesse em comentar nossas postagens. Esperamos te-los sempre você por aqui. Valeu!

Postar um comentário

Olá amigos! Obrigado pelo interesse em comentar nossas postagens. Esperamos te-los sempre você por aqui. Valeu!

Postagem Anterior Próxima Postagem