Cursar Teologia é um prazer! Mas, quem faz ou já fez isso sabe que nem tudo são flores. É preciso haver muita disposição (e uma boa quantidade de reai$) para chegar até o fim. Anime-se! Se você está nas Sistemáticas, ou quem sabe em Bibliologia, Panorama, etc. trouxe uma boa surpresa para você neste post.

Trata-se de um Comentário Bíblico versículo por versículo muito especial, totalmente gratuito e fácil de entender. Na verdade é útil não só por trazer uma exposição detalhada de livros como Atos ou Romanos. Além disso, também traz estudos volumosos (c. de 300 pg.) sobre como fazer uma boa Hermenêutica do texto bíblico. Você tem a opção de pedir um CD gratuito para chegar em seu endereço.

O site traz o material em diversos idiomas, bem como videos e outras literaturas. A obra é uma contribuição do Dr. Bob Utley, um professor de Hermenêutica americano, que é também pastor Batista aposentado. Ele possui uma longa experiência no ministério tanto pastoral, quanto de ensino e também escrevendo. Caso deseje saber mais, visite o site Bible Lessons International, onde é descrita em detalhes sua trajetória cristã.

Voltando ao site, na primeira página você encontrará tudo em inglês. É só procurar a opção português que será redirecionado para os textos traduzidos para nosso idioma. Se você manja bem do inglês, porém, encontrará muito mais recursos na página principal.

Para finalizar, eu baixei tudo que tinha por lá, e até arisquei pedir o CD (vai que chega, heim!). Até aqui a linguagem acessível do Dr. Utley me deixou bastante empolgado. Espero que gostem também.



PARA VISITAR O BLOG DO DR. BOB UTLEY CLIQUE AQUI.

1 Comentários

Olá amigos! Obrigado pelo interesse em comentar nossas postagens. Esperamos te-los sempre você por aqui. Valeu!

  1. Gostaria de saber como faço para receber o cd de bob utley qual e o endereco CEP e etc

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá amigos! Obrigado pelo interesse em comentar nossas postagens. Esperamos te-los sempre você por aqui. Valeu!

Postagem Anterior Próxima Postagem