Talvez como eu você já sentiu-se em apertos na hora de pensar em boas idéias para levar para a sua reunião de adolescentes. Mais que isso, tem muitos irmãos e irmãs que estão começando agora e gostariam de aprender como fazer um planejamento de longo prazo para o ministério, ou onde encontrar pessoas com mais experiência para levar um treinamento em sua igreja. Fique calmo! Graças ao nosso Deus ele mesmo tem levantado obreiros para cada necessidade.

Ministério Adolescentes

Esse blog tem como objetivo auxiliar os ministérios de adolescentes.

Mas vamos deixar de demora. Encontrei um site muito bom chamado Ministério Adolescentes e deixarei o link no final desta postagem para você visitá-lo. Dando mais alguns detalhes sobre o trabalho da nossa irmã Juliana, dou meu testemunho que achei de excelente qualidade. Lá você encontra um Menu com muitas opções. Mas recomendo que você navegue através dos Marcadores na lateral do site; é muito mais rápido. Olhe o tanto de ferramentas que você irá encontrar:

Marcadores


Artigos como este são apresentados com bastante coerência bíblica (fator raro na internet)

“Quem disse que 'as regras de Deus' tiram a liberdade e impedem a felicidade”?!



Você verá no blog modelos de atividades para dinamizar os encontros; respostas para perguntas difíceis ao trabalhar com adolescentes. Bem, só visitando para conferir tudo.

Acesse o blog Ministério Adolescentes CLICANDO AQUI.

Até a próxima! Há aproveite e deixe um comentário ou dica de que novas postagens você gostaria de encontrar aqui no Downloads Teológicos.

1 Comentários

Olá amigos! Obrigado pelo interesse em comentar nossas postagens. Esperamos te-los sempre você por aqui. Valeu!

Postar um comentário

Olá amigos! Obrigado pelo interesse em comentar nossas postagens. Esperamos te-los sempre você por aqui. Valeu!

Postagem Anterior Próxima Postagem